facebook twitter flickr

Corrente Cultural

Citroën

Citroën

A marca chegou oficialmente ao Brasil no início da década de 1990 com a nomeação de um importador oficial, que iniciou suas atividades distribuindo veículos da marca para 21 concessionárias nos principais mercados regionais do país. Em 2000, foi criada a filial Citroën do Brasil e, no ano seguinte, foi lançado o primeiro produto brasileiro da marca, o Xsara Picasso, dando início ao processo de consolidação da presença no mercado brasileiro da Citroën. Desde então, a marca vem ampliando seu portfólio de produtos nacionais e importados, que são oferecidos por uma rede que não para de crescer, ainda mais com o impulso que a marca ganhou com o lançamento, em 2009, de sua nova identidade visual, com logotipo renovado e a assinatura “Créative Technologie”.

Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V produz e distribui Coca-Cola, Fanta, Sprite, Del Valle, e outras bebidas do portfólio da The Coca-Cola Company em 10 países: México; Guatemala ; Nicarágua; Costa Rica; Panamá; Colômbia; Venezuela; Brasil; Argentina e Filipinas. A empresa também engarrafa e distribui água, sucos, chás, isotônicos, cervejas e outras bebidas em alguns desses territórios. Ao todo, possui 64 fábricas e serve 346 milhões de consumidores por meio de aproximadamente 2,9 milhões de pontos de vendas e conta com mais de 120 mil funcionários em todo o mundo. No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 72 milhões de consumidores.
Mundo Livre FM

Mundo Livre FM

Mais que uma programação feita para ouvintes exigentes, a Mundo Livre FM ultrapassa a frequência do rádio e se estabelece como uma identidade conceitual. No ar há 6 anos, é referência em vanguarda, postura e atitude. Está em sintonia com o público, apresentando crescimento na audiência e afinidade. Trabalhando através de conteúdo especializado, ações de conscientização, projetos culturais e ambientais; reforça a autenticidade e filosofia da marca. Mais do que um negócio é um ideal.
Banco do Brasil

Banco do Brasil

O Banco do Brasil foi o primeiro banco a operar no País e, atualmente, é a maior instituição financeira da América Latina. Em seus mais de 200 anos de existência, acumulou experiências e pioneirismos, participando vivamente da história e da cultura brasileira. Sua marca é uma das mais conhecidas e valiosas do País, reunindo ao longo de sua história atributos de confiança, segurança, modernidade e credibilidade. Com sólida função social e com competência para lidar com os negócios financeiros, o BB demonstra que é possível ser uma empresa lucrativa sem perder o núcleo de valores. Sua missão, segundo sua filosofia corporativa, é "ser um banco competitivo e rentável, promover o desenvolvimento sustentável do Brasil e cumprir sua função pública com eficiência." O Banco do Brasil tem presença marcante em todo o Brasil. No Paraná, por exemplo, o BB está desde 1.916 e hoje conta com mais de 10 mil funcionários e cerca de 5.400 pontos de atendimento espalhados por 391 municípios do Estado.
Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná

Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná

Em 19 de janeiro de 1948, reuniram-se cinco sindicatos empresariais e criaram a Federação do Comércio do Estado do Paraná, (Fecomércio) entidade sindical de grau superior, que entre outros objetivos e atribuições, passou a administrar os serviços sociais e de aprendizagem comercial no Paraná, através do Sesc e Senac. Sua missão é conduzir os processos de representatividade na defesa dos interesses e desenvolvimento do comércio de bens, serviços e turismo paranaense objetivando o fortalecimento do sistema.
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |