facebook twitter flickr

Corrente Cultural

FILE Curitiba abre oficialmente a Corrente Cultural 2014

@FILE Curitiba abre oficialmente a Corrente Cultural 2014/

A abertura oficial da Corrente Cultural 2014 acontece neste domingo (9), a partir das 10h30, no Centro Cultural Sistema Fiep, com o FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. O evento promovido pelo Sesi Cultura Paraná  é uma plataforma interdisciplinar internacional que incentiva o desenvolvimento de projetos inovadores e criativos na área das artes e das tecnologias.

Leia mais
compartilhe:

Corrente Cultural leva diversão e arte para os bairros de Curitiba

@O projeto Galeria sem Licença acontece em Santa Felicidade e no Boqueirão. Crédito: Divulgação/

Muito além dos grandes shows musicais programados para acontecer no sábado (15), na região central de Curitiba, a Corrente Cultural reserva uma rica e diversificada agenda para praças, terminais de ônibus, Ruas da Cidadania e diversos espaços nos bairros da cidade.

Leia mais
compartilhe:

FCC divulga bandas curitibanas para a Corrente Cultural

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) divulgou nesta segunda-feira (03) os músicos escolhidos pela Seleção Curatorial para se apresentarem nos cinco palcos da Corrente Cultural, no próximo dia 15 de novembro (confira os nomes abaixo). Foram selecionados 16 bandas e quatro DJs entre 289 artistas que enviaram material para embasar o trabalho do Grupo Curatorial. Os escolhidos têm até a quinta-feira, dia 6 de novembro, até às 10h para protocolar a documentação solicitada.

Leia mais
compartilhe:

Elza Soares, João Bosco e Cidade Negra se apresentam na Corrente Cultural 2014

A Corrente Cultural 2014 vai pegar você! Entre os dias 9 e 16 de novembro, os curitibanos poderão conferir centenas de eventos espalhados em diversas regiões da cidade. Durante a semana, 29 atrações selecionadas em edital realizado pela Fundação Cultural de Curitiba (FCC) se apresentarão em teatros, ruas da cidadania, espaços musicais, parques, terminais de ônibus e nas ruas da cidade (confira abaixo a programação completa). No sábado, dia 15, a cidade terá cinco palcos com apresentações de grandes nomes da música nacional, como Elza Soares, João Bosco, Cidade Negra, Rashid e Otto, além de bandas e DJs curitibanos.

Leia mais
compartilhe:
| 1 | 2 | 3 | 4 | Próximo >>