facebook twitter flickr

Corrente Cultural

Manual de Sobrevivência da Corrente Cultural 2014

As apresentações nos palcos da Corrente Cultural 2014 acontecem nesse final de semana (15 e 16). Para não perder seu show preferido com fome e cansaço é legal ficar atento a uma série de dicas para aproveitar ao máximo todas as atrações. Ao todo serão dois dias de programação intensa com shows espalhados em vários palcos pela cidade. Por isso vale a pena se planejar um pouquinho antes de enfrentar a maratona. Acompanhe as dicas da Corrente a seguir.
Leia mais
compartilhe:

Artistas curitibanos são maioria em três palcos da Corrente Cultural

Além das atrações nacionais programadas para se apresentarem nos palcos da Corrente Cultural neste fim de semana, o público da cidade também poderá conferir de perto – e de graça – o trabalho autoral de 34 bandas e artistas curitibanos. Este ano, eles são maioria em palcos como o Ruínas (Thá), o TUC – Teatro Universitário de Curitiba (Banco do Brasil) e a Tenda Eletrônica (Clube Vibe). E também podem ser vistos nos palcos Riachuelo (Sesc-PR) e Boca Maldita (ÓTV/Gazeta do Povo/Mundo Livre).

Leia mais
compartilhe:

Arte digital e atividades nos bairros abrem a Corrente Cultural 2014

@FILE - Festival Internacional de Linguagem Eletrônica. Foto: Alice Rodrigues/
O primeiro final de semana da Corrente Cultural levou milhares de pessoas para as ruas de Curitiba. As atividades começaram no sábado com a Usina de Criatividade no Parque São Lourenço e se estenderam por todo o domingo com o Festival Internacional de Linguagem Eletrônica, com o Adubando o Pinhão, no Pinheirinho, Corrente na Rua, na Água Verde e o Planetário Cultural, na praça Santos Andrade.
Leia mais
compartilhe:

Corrente Cultural abre espaço para a cultura mexicana

@Cantora, intérprete e produtora musical oaxaqueña Susana Harp - Foto: divulgação/
Parte da programação da Corrente Cultural 2014 será dedicada à cultura mexicana. Resultado de uma parceria entre a Fundação Cultural de Curitiba e a embaixada do México no Brasil, será realizado de quinta-feira a domingo (13 a 16) o Festival de cultura Oaxaqueña, evento que pretende apresentar ao público curitibano um pouco da diversidade musical, artesanal e folclórica produzida no estado mexicano de Oaxaca.
Leia mais
compartilhe:

Fundação credencia jornalistas para a Corrente Cultural 2014

A partir desta terça-feira, dia 4 de novembro, a Fundação Cultural de Curitiba recebe os pedidos de credenciamento para a cobertura da Corrente Cultural 2014.

Leia mais
compartilhe:
| 1 | 2 | 3 | 4 |