facebook twitter flickr

Corrente Cultural

COMUNICADO - Acesso da Imprensa aos shows da Corrente Cultural 2015

A Fundação Cultural de Curitiba comunica que não haverá credenciamento de imprensa para a cobertura dos shows da Corrente Cultural 2015, dias 7 e 8 de novembro. Os jornalistas e repórteres fotográficos e cinematográficos que queiram ter acesso ao frontstage dos Palcos da Boca Maldita e Ruínas de São Francisco deverão apresentar identificação profissional do veículo para o qual prestam serviço no momento do acesso.

Leia mais
compartilhe:

Manual de Sobrevivência da Corrente Cultural 2015

@Foto: Cido Marques / FCC/

As apresentações nos palcos da Corrente Cultural 2015 acontecem neste final de semana (7 e 8). Para não perder seu show preferido com fome e cansaço é legal ficar atento a uma série de dicas para aproveitar ao máximo todas as atrações.

Leia mais
compartilhe:

Corrente Cultural 2015 terá ópera, humor, batalha de rimas e danças de salão

Para contemplar todos os estilos e preferências a programação da Corrente Cultural, que acontece entre os dias 3 e 8 de novembro, vai muito além dos grandes shows marcados para os palcos da Boca Maldita, Ruínas São Francisco e Praça Espanha. Para edição deste ano, a Fundação Cultural de Curitiba em parceria com produtores da cidade programou uma série de eventos em diversos espaços da cidade.

Leia mais
compartilhe:

Corrente Cultural 2015 movimenta Curitiba com maratona de shows e outras atrações

Centenas de shows e atrações artísticas tomam conta de Curitiba na semana de 3 a 8 de novembro. A Corrente Cultural 2015 está sendo organizada pela Fundação Cultural de Curitiba para oferecer uma intensa programação em palcos ao ar livre, praças, teatros e espaços culturais. As grandes atrações estão reservadas para o fim de semana, dias 7 e 8, com shows de artistas nacionais e de 24 bandas e grupos musicais curitibanos escolhidos por meio de seleção pública.

Leia mais
compartilhe:

Corrente Cultural 2014 leva 150 mil pessoas às ruas do centro

@Elza Soares e Orquestra à Base de Cordas. Foto: Alice Rodrigues/

O sol apareceu e o curitibano aproveitou o sábado para ver as atrações da Corrente Cultural. Os shows de artistas curitibanos e nacionais levaram, neste sábado (15), mais de 150 mil pessoas aos palcos do evento que acaba neste domingo (16).

Leia mais
compartilhe:
| 1 | 2 | 3 | 4 |